quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Red Carpet Emmy 2013

Como vocês todas devem saber, ontem foi noite de entrega do Emmy. Enquanto as celebridades colocaram seus longuinhos para trabalhar e nós, nossos respectivos pijamas, a noite foi animada (aliás, Neil Patrick foi O apresentador <3). Querem saber tudo que rolou pelo tapete vermelho? Então vem comigo. Começando pelos pretinhos, literalmente, básicos, Lena Headey escolheu esse modelo rendado, abusando das transparências e rendas. Inicialmente achei interessante, mas já vimos tanto disso que mudei de ideia. Já Tracy Pollan escolheu esse modelo com recortes e aplicações, achei o decote super lindo, sem esse pedaço de cetim seria muito mais interessante, mas vamos relevar. Jane Lynch é sempre Jane Lynch com seus terninhos, mas é linda, beijos, te amo.

Adaptada ao clássico P&B Anna Gunn chegou sambando na nossa cara, provando que renda ainda pode ser linda, phyna, ryca. Já Aubrey, com esse vestido de mangas compridas e florzinhas nas mangas, pode continuar tentando. Carrie Preston é a prova viva de que menos é mais, como a gente odeia admitir, o tom do vestido confunde com a pele e valoriza o cabelo e os olhos. AMEI.

Se jogando nas cores, começamos com essa lindeza, toda cheia de texturas de Linda Cardinelli, babei. Apostando na simplicidade e nesse tom de azul lindo, Allison Williams estava simples, toda minimalista e perfeita, olha essa cintura, G-zuz. Confesso que amo amarelo, mas Anna Faris ficou tão apagadinha com a cor, não a favoreceu em nada e, mais uma vez, a foto está melhor que a realidade.

Lembram do verde esmeralda? Acharam que tinha passado? Pois então, a cor foi aposta de várias famosas, em um look all green (brincos, bracelete e esses olhos lindos) Sarah Hyland usou a cor combinando com renda, achei interessante, daquelas combinações que funcionam com poucas. Funcionou com ela, isso que importa. Agora, pausa para Mayim Bialik. LINDA! Olha como o tom realçou sua pele! Lembro que uma vez vi uma matéria em que ela escolhia um vestido para premiação e gostava de modelos discretos que não mostrassem muita pele, com a meia manga e a transparência ficou sexy na medida e valorizou os pontos certos. Pode ser que tenha me influenciado pelo modelo anterior, mas Anna Chlumsky não me agradou muito, achei o verde meio apagado. 

Outra cor bastante presente foi o roxo. Alyson Hannigan escolheu esse modelagem meio clichê, mas ficou super linda, amei a bolsa. E a noite tava para as meninas de TBBT Melissa, com esse tom mais vívido ficou linda! Adorei a combinação com o brinco turquesa e a maquiagem fresca. Carrie Underwood me pareceu concurso de beleza, principalmente com a faixa na cintura.

Gente, não chora. Sim, Sofia está de vermelho, porque não basta exalar esse corpão, tem que ser usar com vermelho sangue. Gatíssima! Optando pelo queridinho burgundy, Kaley estava radiante! Sinceramente, o modelo é bem mais bonito que na foto e, convenhamos, com esse rostinho fica difícil de um vestido ficar ruim né? Principalmente com o acessório. Juntando as cores das colegas de foto, achei esse modelo meio pesado, típico design que tinha potencial, mas, por alguma razão, deu errado.
Apostando nos recortes e babados, vi muita gente morrendo de amor por esse look rosinha de Julie Bowen, achei bonitinho, mas só isso. O modelo branco de Taylor é a prova de que uma foto pode enganar, na TV a peça super marcava o corpo e, principalmente, o busto. Dava vontade de ir lá, como quem não quer nada, e colocar um bojo no top, as fotos (não sei como) fizeram esse trabalho por mim e ficou lindo. Zooey, cê é linda, mas achei modelinho de vó, cadê vestido princesa?
E, finalmente, vamos falar das minhas favoritas, desde o momento em que vi esse modelo todo bordado, com decote ousado + costas completamente de fora, morri de amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário