terça-feira, 26 de novembro de 2013

Estampa animal face

image
Apesar do nome parecido, a estampa animal face é bem diferente do animal print. Enquanto a segunda se assemelha à pele do animal, a primeira é nada mais - como o próprio nome sugere - do que a face do bicho - sejamlobos, onças, tigres, raposas, cães, gatinhos, etc. Outra característica dessa estampa é o 3D: os desenhos são bem realísticos e dão a impressão de “saltar” da roupa.
O sucesso dessa tendência se deve à grife Givenchy com sua t-shirt de rottweiler e à Kenzo com seu moletom de estampa de tigre. Depois de virar queridinho das blogueiras e estilosas do Lookbook, o animal face chegou no Brasil em diversas releituras desses itens de grifes.
image
O mais legal é que apesar de a estampa ter feito sucesso no inverno, ela continua agora no verão. Geralmente em peças mais larguinhas (como camisetas e moletons), dá pra usar tanto com shorts, saia ou calça. Lembrando que as roupas com essa estampa são bem chamativas, portanto nada de exagerar no resto do look! Combine com peças lisas e neutras pra deixar o visual harmonioso. Nos pés, vale usar sneakers, flats, botinhas e o que mais vier à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário