terça-feira, 26 de novembro de 2013

ESTILO AGYNESS DEYN

A top model Agyness Deyn nasceu no dia 16 de fevereiro de 1983, na Inglaterra. Já foi eleita como a mulher mais bem vestida do planeta e a modelo do ano, em 2007. Além de tudo isso, ela ainda ataca como cantora e já namorou alguns dos roqueiros mais importantes da atualidade (Josh HubbardAlbert Hammond Jr. e Miles Kane).
Amiga de toda a nova geração de estilistas londrinos, Agy vive fazendo campanhas descoladas e até já ganhou uma estampa de camiseta em sua homenagem de Henry Holland, um de seus melhores amigos e estilista da marca House Of Holland.
O estilo de Deyn pode ser facilmente classificado como street descolado, mas a modelo também abusa do contrastemasculino x feminino em seus looks. Apaixonada por rock ela investe em camisetas de banda, calças com modelagem skinny e muuuuito tênis, de preferência All Star.
agyness-deyn1

Como toda descolada, ela adora shorts jeansxadrezpeças coloridas e comprimentos míni.
agyness-deyn2
agyness-deyn10
agyness-deyn3
agyness-deyn4
Nos dias mais frios ela abusa de casacos pesadoscachecóisjaquetas blazers.
agyness-deyn5
agyness-deyn6
Aliás, blazers coloridos e com estampas divertidas constituem em uma de suas marcas registradas.
agyness-deyn7
Em eventos mais importantes ela aposta em calças mais curtas (com sapato tipo oxford + meia) e muitas peças com brilho, mas sem perder a descontração e seu estilo característico. Vira e mexe ela aparece por aí com looks absuuurdos.
agyness-deyn8
agyness-deyn9
agyness-deyn11
agyness-deyn14
Mas também não perde a oportunidade de ser fina.
agyness-deyn12
agyness-deyn13
E quando o tapete é veeeermelho de verdaaade, ela arrasa e vira diva de qualquer um.
agyness-deyn15
O estilo boyish de Agyness tb se reflete no corte de cabelo sempre curtinho e repicado. Recentemente ela deixou ele crescer alguns poucos centímetros e tingiu de preto. Quando o assunto é maquiagem, ela está sempre com um look muito natural e vez ou outra olhos esfumados em preto pra colaborar com o look rock’n'roll.
agyness-deyn-face

Nenhum comentário:

Postar um comentário