sábado, 30 de novembro de 2013

Meus filmes favoritos : Comédia Romântica

Hoje eu vou colocar filmes de comédia romântica e outros dias vou colocando os outros géneros

O primeiro é  Recém Casados , eu acho que foi a primeira comédia romântica que eu assisti . A historia do filme que foi feito com os atores Asthon kutcher e Brittany Murphy ,bem a Brittany que faz  "Sarah"  uma menina despreocupada e rica , mais sua familia e muito pior são mais esnobe do que endinheirados . Até que se casa com o Asthon que faz "Tom" um rapaz esperançoso que adora carros e esportes . Quando os recém casados estão na sua lua-de-mel na Europa .... Para saber o resto procura e assista .
                                  



O Segundo filme é Não sei como ela consegue ,eu adorei este filme no começo confesso que não entendi nada ,mais depois fui entendendo e é muito engraçado . A historia do filme foi feito pela atriz Sarah Jessica Parker  , bem a historia é muito grande então é melhor vocês assistirem . 





O Terceiro Noivas em guerra , e muito legal . muita comédia . A historia do filme foi feito pelas as atrizes Anne H e Kate H , bem o filme fala de duas amigas que quando pequenas tinha um sonho de se casar no hotel Plaza e quando elas estão crescidas e com seus namorados que pedem elas em casamento , as duas amigas acabam tenho a festa no mesmo dia e começa uma confusão muito grande ..

                            




O Quarto filme é Coincidências do Amor  este filme foi feito com os atores Jennifer A e Jason B , eles são dois amigos que se conhecem a muito tempo , mais a Kassie (Jennifer) é uma mulher madura que quer ter um filho e o Wally (Jason) é muito neurótico . No filme o Wally ( Jason) acaba jogando o esperma de um cara que ia servia para a Kassie(Jennifer) ter seu filho fora e ele como estava bêbado coloca seu esperma no potinho e.... assista o filme para saber mais . 




O Quinto filme é Como se fosse a primeira vez , este filme é muito legal ele fala de uma menina que tem perda de memoria e que acaba se apaixonado mais tem medo de sempre esquecer que é ele , mais ele acaba a ajudado e todos os dias que ela acordava ele coloca alguma coisa gravada para ela ver e se lembra . Este filme foi feito com os atores Adam S e Drew B . 





Bem gente este foi 5 filmes que eu adoro , tem vários mais não quero que o poste fique muito grande então outro dia eu faço mais um . - Gabriela da silva 

4 comentários:

  1. Vocês gosta dos filmes que eu adoro menos o Como ela consegui pois ainda não assisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu recomendo e muito , assisti e depois me fala se você gosto . E que bom que gostamos dos mesmos filmes

      Excluir