segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Semana Artista : Britney Spears Começo Da fama

Britney Jean Spears 


1981 - 1998: Antes da fama e início da carreira


Britney Spears nasceu em McCombMississippi, em 2 de dezembro de 1981, e cresceu em KentwoodLouisiana. Filha de Jamie Parnell Spears, um contratante imobiliário, e Lynne Irene Bridges, uma professora primária, tem um irmão mais velho, Bryan Spears, e uma irmã mais nova, a atualmente atriz e cantora Jamie LynnSpears sempre praticou ginástica, fazendo aulas do esporte até os nove anos de idade. 

Ela também participava de eventos de dança e cantava no coral da igreja. Aos oito anos, ela entrou para a Escola de Artes de Nova York. Nessa época, ela tentou uma vaga no elenco do programa The Mickey Mouse Club, do Disney Channel. Embora tenha sido considerada jovem demais para o papel, a menina ganhou um agente e passou três verões na Escola de Artes, além de aparecer em peças teatrais da off-Broadway, até que, em 1991, participou do musical Ruthless!. Em 1992, ela apareceu no programa de televisão Star Search, mas não foi até o fim da competição. Aos onze anos, Spears conseguiu a vaga no The Mickey Mouse Club, e participou do programa de 1993 a 1994, ao lado de seu futuro namoradoJustin Timberlake e Christina Aguilera. Com o fim do programa, Spears voltou para Kentwood e cursou o colegial durante um ano.
Em 1998, Spears foi sondada para integrar grupos femininos mas optou pela carreira solo. Mais tarde, no mesmo ano, gravou um demo solo e assinou um contrato com a Jive Records. Ela começou uma pequena turnê pelo país, que foi divulgada por revistas adolescentes, e passou a fazer, eventualmente, aberturas de shows para o 'N Sync e o Backstreet Boys. Britney estudou em uma escola até o que equivale ao 2º ano colegial no Brasil. O restante ela completou como home school, onde tinha aulas em casa.


Por hoje é só gente amanhã eu vou colocar mais coisas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário