segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Snow Minha Bolinha

O Snow(Neve) é o gatinho do kauan mais quem cuida e quem ele é mais apegado sou eu , então é como se ele fosse meu. Teve uns tempos ai que ele ficou doente e emagreceu muito mais agora ta a minha bolinha que amo fica abraçada . O Snow antes não morava aqui ele era de uma senhora que foi embora e não tinha com quem deixar ele , e o meu cunhado pecou ele e deu no que deu . Por ele já vim grande eu pensei que não ai dar certo mais foi me aproximado dele e a primeira pessoa que ele se apegou foi Euzinha .

E agora ele é minha vidinha . Olhem umas Fotinhos dele

  Só para deixar bem claro ele senta assim mesmo e sozinho 












depois eu coloco mais fotos dele . 
O que vocês acharam do meu gatinho lindo e gordo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário