quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Estampa da Vez : Étnica


Olá meninas, hora de falar de tendência. Depois das listras, a estampa queridinha do momento são asétnicas ou tribal. Apesar do nome complicadinho elas são nada mais, nada menos, que estampas bem coloridas inspiradas em povos como os africanos, indianos, índio/americanos. Ligadas aos anos 70elas transparecem  bem aquela vibe positiva da época, e com certeza são a peça chave perfeita pra qualquer look.
Na minha opinião, elas são a cara do verão, alegres com cores bem vibrantes. Assim como as estampas animal print elas nunca "saíram de moda", mas esse está sendo seu momento de glória rs, nos blogs, sites de referência fashion só se fala e mostra looks com esse tipo de estampa, então pode apostar sem medo.
A vantagem de se usar essa estampa, é que fica lindo com tudo ! Se você preferir que a estampa étnica seja o centro das atenções no seu look, aposte nas outras peças mais neutras e acessórios mais discretos, agora, se você não tem medo de ousar, escolha peças de cores bem vivas, na mesma tabela de cores da estampa étnica escolhida o efeito é incrivel!
Outra dica importante é combinar com peças do guarda-roupa folk, como franjas, camisas e coletes jeans, botinhas, fica delicado e estiloso.  Separei algumas inspirações pra vocês :


Sejam nops acessórios ou nas roupas, essa estampa é simplesmente pérfeita.
Mas e vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário