quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Top 5: As maquiagens preferidas das blogueiras


Olá lindonas! Hoje o Top 5 traz pra vocês as maquiagens mais populares mundo dos blogs, que causam um resultado maravilhoso e duradouro na pele. Vamos lá?

5. Corretivos coloridos (Yes! Cosmetics)
Os corretivos coloridos da Yes! são liquidos mas ao ser aplicados na pele permanecem bem sequinhos. Ou seja, são ótimos pra quem tem pele oleosa. Cada cor possui uma função na pele: os amarelos disfarçam manchas roxas, os lilás disfarçam manchas amarelas e os verdes disfarçam manchas vermelhas. O indicado é utilizá-los antes da base, para melhor resultado na hora da camuflagem.

4. Pincéis (Real Techniques)
Utilizado pela maioria das vlogers e blogueiras na hora de produzir a make, os pincéis da Real Techniques deixam o acabamento mais bonito e suave. Eles ainda possuem ponteira de borracha para que não saiam rolando na mesa. São vendidos separadamente ou em kits.

3. Batom Ruby Woo (MAC)
Não é a toa que o Ruby Woo é um dos batons mais vendidos do mundo. Além do seu tom lindo de vermelho, ele fica sequinho na boca e dura muito! Como nem tudo são flores, ele é um pouco trabalhoso na hora de aplicar e é preciso hidratar a boca antes, mas vale muito a pena usá-lo.  

2. Rímeis (Maybelline)
Eu sou louca pelos rímeis da Maybelline! Afinal, são baratinhos, secam rápido e deixam um efeito maravilhoso nos cílios. Os modelos mais populares são o The Colossal, The Rocket, The Mega Plush e One By One.

1. Paletas NAKED - Urban Decay
 Essa sim é a queridinha de todos! A paleta de sombras da Urban Decay possui cores neutras e simples, daquelas que podemos usar no dia-a-dia, mas são cores simplesmente lindas e duram muito na pele! Já foram lançados a NAKED 2 e a NAKED 3 (e eu aqui ainda querendo a primeira mimimi) e a cada "atualização" da paleta, ela fica cada vez mais perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário