sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ESTILO ALEXA CHUNG

Inglesa de 25 anos, Alexa Chung é ex-modelo, apresentadora do talk show It’s On with Alexa Chung na MTV americana, filha de pai chinês e namorada de Alex Turner (vocalista da banda Arctic Monkeys). Além disso ela recebeu o título de it-girl e é adorada por fashionistas, graças ao seu estilo descompromissado e chic.
Habitué das listas de mais bem vestidas, aparece com frequência em capas de revistas fashion e marca presença na primeira fila dos desfiles mais importantes. Ao mesmo tempo, ela se mostra desencanada e não se importa em repetir peças ou  looks inteiros, o que a transforma em “gente como a gente” (por sempre usar uma bolsa da Mulberry, foi até homenageada pela marca com um modelo chamado Alexa!).
O estilo de Alexa é caracterizado especialmente por contrastes. Ela abusa da  mistura de peças delicadas com acessórios pesados, vestidos mais sexys com complementos clássicos,  e também do hi-lo, que consiste na junção de peças caras com peças baratas (ou conhecidas com desconhecidas) em um mesmo look.
Alexa é amante das pernas de fora, abusa de saiasshorts comprimentos mini em geral mas sabe balanceá-las com t-shirts maiores e braços escondidos ou meia-calça, compondo assim looks chics e que nem se aproximam do vulgar.
alexa_chung_first
alexa-ready4
Ela é bastante magra e por isso dá preferência por peças de corte godê que dão mais volume ao quadril.
alexa-ready10
alexa-ready3
Mas também faz bonito com peças justas!
alexa-ready15-daias-justinh
alexa-chung-ready
Apesar da preferência por vestidos e saias, os jeans não são dispensados e compõem looks igualmente estilosos e quase sempre nada básicos.  Ela também é adepta dos shorts jeans, sejam eles cintura-alta, desfiados ou certinhos aparecem com muita frequência.
alexa-ready6
alexa-ready2
alexa-ready13-shorts-jeans
alexa-ready14-vestidos-casu
Em dias mais frios estão presentes casacos compridinhosmeias-calçascalças de courotrench-coats estampa xadrez.
alexa-ready8
alexa-ready9
alexa-ready-8
alexa-ready
Mesmo em festas, red carpet e ocasiões especiais, Alexa aposta em looks casuais (destaque pros sapatos pesados!).
alexa-ready7
alexa-ready12
alexa-ready5
alexa-chung-ready6
Quando se trata de make, Alexa prefere maquiagens leves, com olhos esfumados e batons que variam do cor de boca ao rosinha.
alexa_chung_make

Nenhum comentário:

Postar um comentário