sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

It Girl da Semana : Kahena Nantes


Oii meninas, o post de hoje trás mais uma estilosa pra inspirar vocês. Conhecia a Kahena Nantes depois que vi um post no blog da Amanda e Danivilly falando sobre os looks dela, procurei um pouco mais sobre ela e me apaixonei pelo seu blog e estilo delicado com pegada fashion, por isso ela é a nossa entrevistada da semana :


Inspiração Fashion ? 
Gosto de observar as pessoas nas ruas. Estilos diferentes, pessoas diferentes, isso é uma inspiração.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessaire ? 
No meu guarda-roupa não pode faltar camisetas,calça jeans, blazer, camisa jeans e legging preta. E na minha necessaire não pode faltar lixa de unha, rímel, creme para as mãos, protetor labial e blush.

Dica infalível de moda ? 
Esteja sempre confortável e de bem com o que você está vestindo.

Quando você começou a se interessar por moda ? 
Desde de pequena... Cresci entre pessoas que costuravam, então sempre estive atenta a moda.

O que é moda pra você ? 
Moda é uma forma de se expressar.

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ? 
Maroon 5, Phillip Phillips, Paolo Nutini, Taylor swift, Beyoncé e Jack Johnson.

O que é ter estilo pra você ? 
Ter estilo é ser fiel ao que você sente e é. Uma pessoa autêntica!

O que seu blog significa para você ? 
Meu blog é um lugar onde eu posso me expressar da maneira que eu quiser. Um esconderijo, mas, público.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Adoro a Forever 21, Farm... Queria tudo pra mim!

O que te inspira na hora de criar um look ? 
As recordações e osentimento.

Quais os sites que costuma visitar ? 
Visito sempre o Garotas Estúpidas, Toque de Neon, Gram 4 you, Carta capital, e tumblr's engraçados.

Pior defeito e maior qualidade ? 
Sou uma pessoa muita sincera, transparente, isso pode ser minha maior qualidade como também meu pior defeito.

O que gosta de fazer nas horas vagas ? 
Adoro ver um bom filme, fotografar e pesquisar sobre moda.

Quem realmente é a Kahena Nantes ? 
Uma pessoa qualquer, nem melhor nem pior que ninguém. Com um ótimo coração e sempre sorridente.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ? 
Sem amor você não é ninguém, sem respeito você não é nada. Sempre amar e sempre respeitar.


Ela é uma fofura, pra quem quiser se inspirar ainda mais no estilo dela é só acompanhar o Ponto Ka .
Gostaram ?
Beijos, Ariane

Um comentário: