terça-feira, 17 de dezembro de 2013

It Girl da Semana : Daiana Grummt


Hi girls, a It Girl desta semana é outra blogueira super estilosa e antenada nas tendências do mundofashion. Conheci a Daiana Grummt através das minhas pesquisas na internet e me apaixonei pelos seus looks, com pegada fashion e ao mesmo tempo um toque chique a cada produção. Confiram a entrevista :


Inspiração Fashion ? 
Blogs de street style.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ? 
Camisa branca, short charmoso, calça jeans, blazer de bom corte e vestido preto. Necessarie: Escova de dentes e creme dental, rímel, blush, protetor solar e elástico de cabelo.

Dica infalível de moda ? 
Entender seu corpo.

Quando você começou a se interessar por moda ? 
Desde quando aprendi a falar :D

O que é moda pra você ? 
Meu trabalho e meu lazer.

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ? 
Beyonce e Pearl Jam

O que é ter estilo pra você ? 
É ter um visual harmônico e nada óbvio.

O que seu blog significa para você ? 
Atualmente minha vida, amanhã ele pode ser somente meu hobby.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Não lembro a última vez que dei atenção á uma etiqueta. Moda vai além disso.

O que te inspira na hora de criar um look ? 
Meu humor.

Quais os sites que costuma visitar ? 
Mais de 300 por dia, seria impossível citar aqui rs.

Pior defeito e maior qualidade ? 
Defeitos? Muitos. Qualidades: Tentar melhorar meus defeitos.

O que gosta de fazer nas horas vagas ? 
Ver filmes e seriados, sou fanática.

Quem realmente é a Daiana Grummt ? 
Tô tentando descobrir, quando souber te conto! ahahah

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ? 
Tenha personalidade acima de qualquer coisa e ocasião. Só com uma autentica você será alguém na vida.


E vocês, gostaram da Daiana?
Quem quiser acompanhar mais de perto, é só visitar o blog dela, lá tem dicas e ótimas inspirações pra quem ama moda !
Beijos, Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário