terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mais vídeos para 2014

                 

Oi gente linda !. Bem uma leitora que sempre comenta aqui no blog , estava falando comigo no twitter e ela me perguntou por que eu não fazia mais vídeos e publicava . Eu disse que é por que poucas pessoas assistiam meus vídeos e eu não tenho um câmera muito boa para sempre fazer vídeos . Então ela falou que ia ser muito bom se eu fizesse vídeos , sobre vários assuntos e se eu fizesse vídeos ela ia me ajudar . Então(Então , então , então . Toda hora to falando isto) eu vou fazer vários vídeos e tomarem que vocês gostem . Há o primeiro vídeo vai ser já para o 1 dia de 2014 fiquem ligados .


Há para deixar bem claro , eu só vou fazer estes vídeos por que me pediram e por que eu acho legal dividir o que eu penso com outras pessoas. ( Deis de já tô achando que minha familia vai me chamar de louca . Mais quem disse que eu não sou ).


Para quem não é escrito no meu tipo Vlog no Youtube  e este : Canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário