terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sonhos

   
Eu pensei muito em como começar este poste , mais não sei por onde começar.

Bem vamos fazer assim :

Os sonhos todos temos vários sonhos, sonhos que tem que ser realizados ou aqueles que são realizados ser nós queremos ou querendo . Eu sempre sonhei com várias coisas deis de pequenina .

Eu sonhava com Bruxas, Vampiros , Zumbis e etc. Melhor falando como todos aqueles monstros que hoje em dia eu adoro . Apesar de gosta muito hoje em dia , quando pequena eu tinha muito pavor . Eu nem sei por que eu tinha muito medo ( Acho que é por que todos os adultos coloca medo nas criança para ver se elas dormi logo) mais eu não dormia , poderia até dormir por 2 horas no escuro . Se eu tivesse um pesadelo com qualquer um deles ( eu tinha mais sonhos com bruxas) , eu corria para acender a luz do quarto ou se não chamava minha mãe .


Ainda bem que hoje em dia eu sei que estes monstros só serviram para eu gosta ainda mais deles . O importante mesmo foi que eu não fiquei com trauma e agora até conto historias ,muitas historias sobre eles e meus sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário