quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Se fosse um Livro

Se a minha vida fosse um livro ia ser de romance , suspense , terror  .

                            

                                 Bem ia começar assim . Em dia 11 de junho de 1997 nasce uma menina branca de cabelos castanhos , no Hospital de santa casa de santos . Aquela menina era muito chorona não podia deixa-lá sozinha que começava a chorar , todos da família amava muito ela . Esta menina cresceu sendo amada por sua mãe e seu pai para eles ela era um princesa que não podia esta com uma dor que já levam ela para o hospital , era uma família muito feliz mais em um dia tudo mudou sua mãe ficou doente e teve que ficar eternada e com sua mãe eternada a menina chorava todos as noites se ver sua mãe . Quando sua mãe saiu do hospital elas teve que ir embora morar com uma prima e depois com uma tia , elas teve que deixar o pai em são paulo e se mudaram para santos depois de 1 ano lá .

Seu pai foi busca-lá e neste mesmo dia a menina foi para praia com seu pai e eles foram roubados , devem que ir na delegacia para falar sobre o roubo e depois disto a menina voltou para a casa da tia busca sua mãe para voltar pra casa em são paulo . A família ficou feliz por muitos anos , mais seu pai estava bebendo muitas cervejas e indo em vários bares de forros a menina ainda criança ia com ele e via tudo , até sonhava em dançar junto com aquelas meninas . Mais depois de uns anos sua mãe acabou ficando doente de novo .

No dias das mães de 2008 a menina e sua mãe foram morar na casa da sua irmã e no começo a menina achava que ia ficar pouco tempo e aceitou a ideia , mais a mãe da menina teve que tirar uma perna e depois de alguns tempo a outra perna . Aquela menina tava muito infeliz mais não queria aceitar que tudo quilo estava acontecendo , ela até colocava a culpa  toda no seu pai , por 4 anos ela alimentou esta raiva do seu pai .

Mais em 2013 seu pai veio ver a menina , ela não estava mais falaram que ele veio e que deixou um celular para ela. Aquela raiva que a menina tinha foi embora e a vontade de ver seu pai ficou muito forte , era como se a felicidade tivesse voltado . A felicidade voltou mais já se foi em 09 de julho de 2013 seu pai faleceu , no dia a menina chorou muito se perguntou por que isto tava acontecendo com ela .

Apesar de tudo que aconteceu , esta menina teve muitas pessoas do seu lado que deu muitos momentos de alegrias que ela nunca vai esquecer ..
       






                                                                                                         Isto é só um resumo pois se eu for escrever tudo vai ser muito maior ..... 



Beijos se gostou comenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário