sábado, 4 de janeiro de 2014

Príncipe Encantado

                    

Eu sempre sonhei com um príncipe encantado . Eu acreditava que eu ia me casar com um lindo príncipe, e ele podia ser alto ou baixo, loio ou moreno , de olhos escuros ou aquele clássico olho claro . Não me importava muito com a aparência . O que eu só queria é um príncipe.

Mas agora eu sei que príncipe encantado só existe em contos de fadas . Sabe aquela historia de Alma Gêmea acho que não existe . E se existe ainda não conheci ninguém que tenha encontrado . Pensando bem nós temos várias Almas Gêmeas na nossa vida .

Dica: Se você é como eu e acreditava ou acredita em seu príncipe encantado . Se você acreditava e achava que só teria uma amor na sua vida ,e agora sabe que não é bem assim , supera pois vamos ter vários amores e nunca fique olhando para o passado e , esquecendo do futuro . E para você que acredita e não quer sai da sua cabeça que você só pode ter um amor na sua vida , se quer continuar assim e só esquecer o que as pessoas falam e seguir sua vida . Pois o que você é ninguém pode mudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário