sábado, 8 de fevereiro de 2014

Comunicado

Oi gente linda .

Primeira mente me Desculpe por ficar alguns dias sem posta nada ; como começou as aulas eu já tenho trabalhos para fazer , e também como estudo de manhã fico muito cansada para ficar no computador ( eu sou daquelas que quando o olho esta doendo, ou ta com sono, ou esta cansada não entro no computador ).

Como esta cansada e fui dormir a maioria das vezes ( acordo 5:30 para me arrumar , me maquiar , etc , fico morrendo de sono quando volto para casa ) até tive tempo para fazer poste mais sempre tinha alguém no computador e só agora estou começando a usar o WIFI não fiz postes .

Bem este comunicado e para avisar que vai ter dias que não vou colocar poste e também para avisar que talvez ( ai estou vendo ) vou gravar vídeos pelo tablet e vou posta pelo tablet mesmo ( se der claro =D) . Vou fazer vários Vlogs de der para fazer , se eu conseguir eu falo aqui no blog para vocês .




Nenhum comentário:

Postar um comentário