sábado, 8 de fevereiro de 2014

ESTILO: ADELE

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em Londres há 24 anos atrás, filha de mãe solteira. Quando criança, Adele descobriu sua forte paixão pela música através das Spice Girls(que formaram o grupo quando ela tinha apenas 5 anos!). Aos 18 anos ela se formou na BRIT School for Performing Arts & Technology, onde foi colega de classe de Leona Lewis e Jessie J. Logo em seguida algumas de suas músicas foram parar na internet, ela foi descoberta por uma gravadora e em alguns meses de trabalho, surgiu seu primeiro álbum, intitulado ”19″. Hoje a jovem artista coleciona premiações importantes comoGrammy Awards e paradas no topo da Billboard.
Depois de muuuuuuitoooo sofrer por amor (suas canções relatam em especial, uma paixão não correspondida), Adele acaba de anunciar sua gravidez, com o namorado Simon Konecki. Eles têm sido fotografados juntos desde janeiro. Muuuitaaa sorte e saúde à nova familinha!
Adele e Simon, seu namorado e pai do seu filho
Adele e Simon, seu namorado e pai do seu filho
Agora vamos à parte principal do post: os looks da Adele… A cantora é super low profile, então não há muitas fotos dela no dia-a-dia. Porém dá pra sacar seu estilo rapidinho e definir em uma palavra: preto! Mais do que um gosto, é bem fácil perceber que ela tem uma preocupação muito forte com sua silhueta gordinha e abusa da “cor emagrecedora” e também de peças que ela acredita que ajudam a equilibrar o formato do corpo, como sapatilhabotinha rasteiracasaco comprido de corte reto e tecido pesado, maxi bolsa e legging.
A mesma preocupação com o corpo aparece nos looks de red carpet. Pode reparar, a formula é sempre a mesma: cor preta,vestido acinturadomanga 3/4 (mostrar um pedacinho de pele nessa área do braço, alonga e afina!)saia solta em comprimento longo ou mid. Pra não ficar sem graça, ela investe em tecidos e detalhes que tragam alguma riqueza, comobrilhostule e renda. E o trucão da pose? kkk A gente tem muuuuito que aprender com as celebridades nos eventos!
Minha opinião pessoal é que ela deve se soltar mais, quando ela bota algo marrom, já fica muito mais leve e iluminada do que com preto e no tapete vermelho não vai ser diferente. A Kelly Osbourne tem looks incríveis com cores e estampas, da época em que estava mais fofinha. É rainha de disfarçar peso, se essa é a preocupação, Adele pode aprender pra ter mais liberdade!
A inglesa varia o penteado diário entre rabinhos e coques, mas nos eventos só quer saber de glamur. Muito volume em cabelos soltos com as pontas onduladas ou penteado com aquele topete retrô no alto da cabeça. A maquiagem também é de diva: muito contorno pra afinar, mega delineado e muitos cílios postiços e pra finalizar, boca cor de pele ou vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário