segunda-feira, 26 de maio de 2014

Óculos



Bem eu comecei a usar óculos e já faz 5 semanas que estou usando , eu não vim aqui para me a mostra falando o quando meu óculos é bonito ( sendo que ele é super básico )ou etc.

Eu vim avisar a todas as blogueiras e leitoras que tenham cuidado  pois eu só comecei a usar óculos por te ficando muito tempo na computador , ficando no celular ou até a maneira que você cosa o olho . 
Eu sempre vi muita gente falando que isto era muito ruim que ia acabar ficando com problema na visão e eu achava que não ia acontecer comigo .

Não estou aqui para meter medo em vocês mais sim para avisar pois eu só fui perceber o que estava acontecendo comigo depois que apareceu uma macha preta no meu olho , eu achei estranho e já comecei a tomar mais cuidado e depois esta macha voltava e meu olho começava a irritar com a luz artificial ( a luz que você tem em casa). Até que eu fui até uma especialista e a minha médica me falou que o que eu tinha era um problema no fundo do olho que foi causado por eu ter coçado o olho muito forte ela também disse que estava no começo e só o que eu tinha que fazer é usa o óculos .


Bem é isto gente se vocês esta vendo uma macha preta no olho eu recomendo ir logo a um especialista para ver o que esta acontecendo . Há tenta não fica muito tempo no computador e no celular e o mais principal não cose o olho muito forte tente cosar de vagar e se não adiantar passe água mineral que passa .



2 comentários:

  1. Olá, também uso óculos, faz 5 anos, é pq sou míope mesmo rsrsrs mas opto pelos óculos escuros de dia, acho mais estiloso...
    Gostei do seu blog, vou estar acompanhando e seguindo...
    Se puder da uma olhadinha no meu http://maiaraangels.blogspot.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim olhar o seu blog e obrigada por ter vindo ver o meu blog

      Excluir