sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

He still loves me - Capitulo 1




Apartamento das Green 5 de novembro 2014 - 3:00 horas da manhã

Acordei com o choro de David , mais já estou acostumada faz já um tempo que David acorda todos os dias as 3:00 da manhã chorado e o mais engraçado é que ele acorda na mesma hora em que nasceu . Levantei da cama e fui até o berço onde meu Bebé esta em pé com os olhos cheios de lágrimas . Peguei ele no colo e o coloquei na cama quando me deitei o pequeno me abraço tão forte que até estranhei .

- O que foi meu amor ? - perguntei esperando uma resposta , mais só o que o pequeno fez foi balança a cabeça negado . - Ta bom se não quer fala , não fala agora vamos dormir . - Ele confirmou com a cabeça e a colocou na minha barriga . 

. . . 

10:00 horas da manhã

Meu despertado tocou com a música da Beyoncé  que é minha Diva ( Música que tocava ) , demorei um pouco para sai da cama mas depois de um tempinho me levantei e como David ainda estava dormindo resolvi tomar um belo banho . Deixei aquela água quentinha cai sobre meu corpo que precisava para despertar . Quando sai coloquei um vestido florido ( Clique aqui para ver ) e uma sapatilha ( Aqui Clique ) , antes eu só usava Salto mais quando David nasceu parei de usar , bem até um tempo atrás eu usava mais David começou a crescer e a andar resolvi ficar sem saltos por um tempo já que não dá para fica correndo atrás de uma criança com um salto .
   Quando comecei a arrumar meu cabelo David veio até mim me abraçar como um bom dia , ele é tão pequeno que só conseguiu abraçar minhas pernas . Depois disto ele foi correndo até a cama para pegar o controle da televisão , ele a ligou e colocou em um canal infantil onde passava Ben 10 . Eu fiquei olhando aquela cena com sorriso de orelha a orelha .

- Mama faz dedela para mim - Disse David olhando ainda para a televisão .

- Já vou fazer meu pequeno deixa eu só arrumar meu cabelo ta bom ? - ele olhou para mim e concordou com a cabeça que sim .

Eu me virei para a penteadeira e peguei o meu pente cor de rosa colocando em meu cabelo e tirando todos os nós que estavam ali como meu cabelo esta grande resolvi prende-lo com um rabo de cavalo . Aproveitei também para passar uma maquiagem já que faz tempo que não faço isto . Quando passava o Batom ficava fazendo caretas . Até que de repente escuto umas risada e quando olho para trás lá esta minha irmã Larissa rindo da minha cara , no mesmo momento peguei uma almofada que esta jogada no chão e ataquei nela , que a fez rir mais ainda .

- Chega Lala - falei nervosa para ver se ela parava

- Qual é Sophi você que fazer palhaçada e eu que tenho que parar de rir - falou ela se aproximando .

"Nossa agora que me dei conta que ainda não me apresentei . Bom vamos lá eu me chamo Sophia Green , tenho 19 anos moro em um apartamento em Londres com minha irmã Larissa Green de 23 anos , também sou mãe do David que tem 2 anos e sim tive meu filho com 17 anos e sim sou mãe solteira , mais com o passar da historia vocês vão saber quem é o pai do meu filho e porque não estou com ele . Agora vamos continuar a historia . "

- É que faz tempo que não me olho direito no espelho - falei quando vi ela se aproximar mais perto de mim , Larissa não tem nada a ver comigo ela é mais alta tem cabelos claros e já eu tenho cabelos escuros , só o que se parece comigo são os olhos que são azuis esverdeados herança do nosso pai .

- Eu sei Sophi só esta brincado com você - Ela me abraçou . - Bem só vim dá um beijo de bom dia no meu sobrinho favorito - disse ela indo dá um beijo em David que a abraçou e a beijou também .

. . .

Depois de me arrumar fui até a cozinha fazer a mamadeira do David em quanto isto minha maravilhosa irmã se ofereceu para da banho no sobrinho . E como o conheço se ela sai vida do banheiro é um milagre . Quando tirei a mamadeira de David o microondas vi Larissa toda molhada e com cara de que a culpa foi minha .


E ai gostaram ? . Há obrigado pelos comentários e o post da historia ( Fic ) vai ser dia de Terça , Quinta e Sábado . 

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que gostou Terça tem o segundo capitulo

      Excluir
  2. Para uma primeira historia ta otimo

    ResponderExcluir
  3. Adorei Continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vou continua pode deixar viu obrigado pelo comentário

      Excluir
  5. Ta até parecendo começo de filme Adorei Continuua

    www.paulablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabby, adorei o texto, ele é envolvente e acho sim que pode virar um livro! Desculpa a demora para responder, estava sem internet! Obrigada pela visita!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , nem como agradecer pela visita e ler isto que você disse é muito para mim pois você escreve um livro e sabe tudo sobre . Obrigado mesmo

      Excluir