sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

He still loves me - Capitulo 1




Apartamento das Green 5 de novembro 2014 - 3:00 horas da manhã

Acordei com o choro de David , mais já estou acostumada faz já um tempo que David acorda todos os dias as 3:00 da manhã chorado e o mais engraçado é que ele acorda na mesma hora em que nasceu . Levantei da cama e fui até o berço onde meu Bebé esta em pé com os olhos cheios de lágrimas . Peguei ele no colo e o coloquei na cama quando me deitei o pequeno me abraço tão forte que até estranhei .

- O que foi meu amor ? - perguntei esperando uma resposta , mais só o que o pequeno fez foi balança a cabeça negado . - Ta bom se não quer fala , não fala agora vamos dormir . - Ele confirmou com a cabeça e a colocou na minha barriga . 

. . . 

10:00 horas da manhã

Meu despertado tocou com a música da Beyoncé  que é minha Diva ( Música que tocava ) , demorei um pouco para sai da cama mas depois de um tempinho me levantei e como David ainda estava dormindo resolvi tomar um belo banho . Deixei aquela água quentinha cai sobre meu corpo que precisava para despertar . Quando sai coloquei um vestido florido ( Clique aqui para ver ) e uma sapatilha ( Aqui Clique ) , antes eu só usava Salto mais quando David nasceu parei de usar , bem até um tempo atrás eu usava mais David começou a crescer e a andar resolvi ficar sem saltos por um tempo já que não dá para fica correndo atrás de uma criança com um salto .
   Quando comecei a arrumar meu cabelo David veio até mim me abraçar como um bom dia , ele é tão pequeno que só conseguiu abraçar minhas pernas . Depois disto ele foi correndo até a cama para pegar o controle da televisão , ele a ligou e colocou em um canal infantil onde passava Ben 10 . Eu fiquei olhando aquela cena com sorriso de orelha a orelha .

- Mama faz dedela para mim - Disse David olhando ainda para a televisão .

- Já vou fazer meu pequeno deixa eu só arrumar meu cabelo ta bom ? - ele olhou para mim e concordou com a cabeça que sim .

Eu me virei para a penteadeira e peguei o meu pente cor de rosa colocando em meu cabelo e tirando todos os nós que estavam ali como meu cabelo esta grande resolvi prende-lo com um rabo de cavalo . Aproveitei também para passar uma maquiagem já que faz tempo que não faço isto . Quando passava o Batom ficava fazendo caretas . Até que de repente escuto umas risada e quando olho para trás lá esta minha irmã Larissa rindo da minha cara , no mesmo momento peguei uma almofada que esta jogada no chão e ataquei nela , que a fez rir mais ainda .

- Chega Lala - falei nervosa para ver se ela parava

- Qual é Sophi você que fazer palhaçada e eu que tenho que parar de rir - falou ela se aproximando .

"Nossa agora que me dei conta que ainda não me apresentei . Bom vamos lá eu me chamo Sophia Green , tenho 19 anos moro em um apartamento em Londres com minha irmã Larissa Green de 23 anos , também sou mãe do David que tem 2 anos e sim tive meu filho com 17 anos e sim sou mãe solteira , mais com o passar da historia vocês vão saber quem é o pai do meu filho e porque não estou com ele . Agora vamos continuar a historia . "

- É que faz tempo que não me olho direito no espelho - falei quando vi ela se aproximar mais perto de mim , Larissa não tem nada a ver comigo ela é mais alta tem cabelos claros e já eu tenho cabelos escuros , só o que se parece comigo são os olhos que são azuis esverdeados herança do nosso pai .

- Eu sei Sophi só esta brincado com você - Ela me abraçou . - Bem só vim dá um beijo de bom dia no meu sobrinho favorito - disse ela indo dá um beijo em David que a abraçou e a beijou também .

. . .

Depois de me arrumar fui até a cozinha fazer a mamadeira do David em quanto isto minha maravilhosa irmã se ofereceu para da banho no sobrinho . E como o conheço se ela sai vida do banheiro é um milagre . Quando tirei a mamadeira de David o microondas vi Larissa toda molhada e com cara de que a culpa foi minha .


E ai gostaram ? . Há obrigado pelos comentários e o post da historia ( Fic ) vai ser dia de Terça , Quinta e Sábado . 

13 comentários:

  1. Para uma primeira historia ta otimo

    ResponderExcluir
  2. Ta até parecendo começo de filme Adorei Continuua

    www.paulablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabby, adorei o texto, ele é envolvente e acho sim que pode virar um livro! Desculpa a demora para responder, estava sem internet! Obrigada pela visita!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , nem como agradecer pela visita e ler isto que você disse é muito para mim pois você escreve um livro e sabe tudo sobre . Obrigado mesmo

      Excluir