sexta-feira, 19 de junho de 2015

Filmes que já assisti este mês



Olá Tenns ( antes tenho que pedi desculpa por não te colocado muito posts aqui , e que estou um pouco sem criatividade ) .

Este mês esta cheio de filmes legais e eu já vi alguns deles . Abaixo os que eu já assisti .


1- Poltergeist - O Fenômeno



A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

2- A Escolha Perfeita 2



Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

3- Uma Longa Jornada



Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

4- O Vendedor de passados



O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente (Lázaro Ramos): ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa.

3 comentários:

  1. Quero muito ver "A escolha perfeita 2". Me interessei também pelo "Uma longa jornada".

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma longa jornada e muito lindo Tutty assisti você vai gosta . A escolha perfeita 2 e maravilhoso eu amei assisti

    ResponderExcluir
  3. A escolha perfeita e perfeita mesmo

    ResponderExcluir