sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A arte de ajunta dinheiro





Olá teen's

Eu não posso fala que sou a melhor pessoa que ajunta dinheiro que é uma beleza , porque se eu fosse assim já estava rica de todas as vezes que ajuntei e depois peguei o dinheiro . Como trabalho agora fico um pouco mais fácil guarda dinheiro , fico mais fácil ainda agora que faço curso .

É sempre bom ter um dinheiro guardado em casa a gente nunca sabe quando vamos precisa . Esta coisa de guarda dinheiro veio deis de pequena meus pais sempre falaram para eu guarda nem se for pelo menos um real pois quando eu precisa sei que vou ter ele ali .

Falo para vocês ajunta não e fácil já que você sempre vai querer compra alguma coisa  que não é para aquele dinheiro que esta guardado , que é para outra coisa . Eu muitas vezes assaltei meu cofrinho para com coisas que não era para aquele dinheiro e muitas vezes me arrependi de ter gastado .

A dica que eu dou para vocês é que tenha foco , você sabe pra que aquele dinheiro esta ali e que você tem que guarda-lo para o que você quer .

Como o aumento na condução dos Ônibus eu preciso guarda um dinheiro para quando eu precisa , e com certeza vou precisa ja que todas as semanas estou indo pro meu curso . ( no próximo post vou fala sobre meu curso e como meu sonho esta se tornando realidade )


O legal também e você mesmo fazer um cofrinho para você , o meu eu peguei meu copo do Starbucks .


2 comentários:

  1. É difícil mesmo Gaby, são tantas coisas pra comprar, tantos doces pra comer é quando você vê não tem nenhum dindin o bolso pra satisfazer essa vontade né? Realmente é difícil juntar dinheiro, mas com foco é objetivo a gente consegue. Adorei o post, beijos amore <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário , e isso ai temos que ter foco

      Excluir