quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cabelo para a primavera

Lenços nos cabelos e turbantes

tendencias primavera verao estampa penteados lencos
Penteados com lenços e turbantes
Amo/sou lenços e turbantes nos cabelos, estou cada vez mais me reaproximando das minhas raízes africanas no quesito beleza. Acho que um cabelinho ombré saindo por debaixo dos panos também um glamour só!
tendencias primavera verao estampa como amarrar lenco
Passo a passo de um turbantinho básico
E não há nada melhor do que copiar as mulheres mais incríveis desse mundão! Veja vídeos de como amarrar lenços e fazer turbantinhos mara:

Franjas

Nas bolsas, roupas, sapatos. Eu não gostava nada há uns anos atrás, mas as coisas mudam, né? Quem nunca?

Camisetinhas de alcinhas

Shock de monstro nos anos 90 e 2000, lá vem ela novamente. Proveniente de desfiles como Wang e Victoria Beckham, lá vieram elas em decotes mega cavados. Será que cola?

Tranças nos cabelos

Diferentes penteados com tranças são um charminho! Qualquer visual simples vira outra coisa com esses penteados de trança.
tendencias primavera verao penteados
Tranças

Aprenda a fazer!

Alguns vídeos de penteados com tranças pra você:
Tem mais esse aqui, super simples de fazer:


2 comentários: