quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vida



A Minha vida é uma coisa complicada . Até hoje nunca me entendi , já tentei me entender mais não deu em nada .

Só sei que já passei por muitas coisas , já vi minha mãe internada em um hospital tendo que tirar uma de suas pernas para sobreviver . No mês ano tive que ir morar com uma tia minha e deixar meu pai para trás .

E no outro ano ter que se mudar de novo mais agora para a casa da minha irmã , onde estou até hoje . Depois de cinco anos sem falar com o meu pai fui ver ele e só fiquei conversando com ele por 1 ano e meio . Pois no dia 9 de julho ele morreu :´( .

Muitas coisas já aconteceu nestes 16 anos de vida . Coisas boas por exemplo: Festas de aniversario com minha família , Amizades . Mais o que marcou foi as tristezas que infelizmente temos que lembra cada hora e cada dia .

Mais graças a deus que meu deu muita força , não sou uma menina revoltada com a vida só tenho a agradecer a deus por ter me dado uma família nova . E também por ter confortado o meu coração nos dias tristes que passei . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário