sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ele me respondeu e estou bem melhor agora





Bem ontem ele me respondeu e era que eu pensava .Ele só quer ser meu amigo , eu aceito isto . Até que não foi um bicho de sete cabeças agora eu vejo ele só como um amigo já estou parando de pensar nele .
Estou muito melhor depois que enfrentei o meu medo . Como é bom dormir tranquila .

Eu achava que se ele fala-se não ia ser o fim do mundo e não é nada disso , acho que tirei isto das outras pessoas que falavam que quando um menino diz "Não" é o fim do mundo para qualquer menina e comigo não foi nada disto . É como minha mãe sempre dizia "você não é igual a ninguém " , pois é ela estava certa sou muito diferente e agora eu sei disso e vou aprender muito mais com esta outra de mim .

Não sou mais aquela menininha que tinha medo de tudo , estou me sentido muito mais diferente . Acho que agora sim estou crescendo de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário