sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sobre a minha amiga imaginaria : Gabrielly





Nossa a historia da  Gabrielly  é muito longa e vai ficar muito grande então não fiquem entediados com a historia .

Primeiro vou falar como é a Gabrielly , ela é uma menina que nasceu em santos" esta parte de nascer em santos é parte minha , isto é uma verdade que sempre falou , bem esta do meu RG"  em um hospital perto da praia , ela tem uma vida normal no meu ponto de vista , o sonho dela e ser famosa e ter muitos amigos .

Bem agora vou falar como eu comecei a ser a Gabrielly . Bom foi em um dia que eu nem me lembro o dia e o ano mais eu sei que foi quando eu tinha 5 anos , eu estava na escola com minhas amigas vendo com elas eram e como eu pensava diferente delas . Mas se fosse uma criança esperta ia se mostra e fala olha eu sou diferente e para mim é divertido , mais não foi nada disto na mesma hora que eu fui fala com elas me passei por outra pessoa , mais para mim não era nada só queria ser igual a elas .

Para mim não tinha nem uma maldade nisto . Quando eu cheguei em casa fiz algumas coisas que não lembro mais o que era faz muito tempo , e depois fui  para o meu quarto eu sempre fui sozinha só brincava com os meus brinquedos e de vez em quando ia na casa das minhas vizinhas . Mas indo para o assunto eu fiquei brincando com as minha bonecas aquele dia e pensei que tal eu ter uma amiga que seja eu mesma , eu fiquei pensando em vários  nomes até que pensei no meu mais com 2 L e 1 Y e ficou Gabrielly .

Ela sempre foi minha amiga imaginaria e também usava ela para fingir ser eu .

Para mim uma menina solitária ela era perfeita , uma menina "Normal"  que tem coragem de sonhar alto e tentar ir longe com os seus sonhos . Nunca ninguém soube da Gabrielly ela era super secreta , eu achava que ninguém ia entender e ia acabar falando que sou louca . Hoje em dia eu vejo que eu era louca rs' .

A Gabrielly ficou comigo até os meus 8 anos , e como aconteceu algumas coisas com a minha mãe eu acabei me apoiando na Gabrielly de novo e até os meus 14 anos fiquei fingindo ser ela . Agora eu sou eu mesma me vejo um pouco com ela tenho sonhos e vou correr atrás deles e nisto ela me ensinou muito . Hoje em dia tenho saudades dela mais eu estou crescendo e tenho que ser eu mesma , ainda estou me acostumando mais  vou conseguir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário