sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sempre quis ser uma menina normal





O titulo fala tudo , nunca quis ser uma menina diferente sempre quis ser igual as outras ,eu até me escondia e fingia ser outra pessoa só para não ser diferente de ninguém .
As vezes falo que eu sirvo para ser atriz pois nunca fui eu mesma , sempre imitei uma personagem diferente em outras palavras uma menina que eu achava normal . Mais fui crescendo e até um tempo atrás eu era a minha personagem o nome dela era " Gabrielly " é ela tem um nome . Mas esta personagem já estava me incomodando , eu estava ficando cansada de ser ela .

É muito difícil abandonar um personagem que você cria e usa a muitos anos , eu estou me acostumando ainda comigo mesma . Muitas pessoas vão me ver e me achar estranha mais na realidade eu sou estranha , sou uma menina que tem medo do que as pessoas falem dela , tem vergonha do seu corpo e mais não sabe o que fazer da vida .

Eu Gabriela só sei que tenho que mudar esta menininha medrosa .

Quando pequena eu via as meninas brincando com suas irmãs e eu queria ser daquele jeito , então acabei criando a Gabrielly para ser uma menina feliz normal que não tem medo de ficar sozinha e que não esta nem ai para o que os outros falam . Mas o tempo passou e a Gabrielly começo a se importa com o que as pessoas pensavam , começo a ficar com medo de ficar sozinha e acabei me deparando comigo mesma , e não sabia mais se era a Gabrielly ou se era eu . Parece papo de maluca mais esta é a minha historia .


Outro dia vou fala mais sobre a Gabrielly e o que eu fazia para ser ela . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário