quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Meus Seriados Favoritos Part 1

Eu ia fazer um vídeo mais não tô com tempo para fazer , e na próxima vez eu faço um vídeo . Eu hoje vou falar os seriados que eu mais gosto e que ainda estou assistindo e que já assisti .





Para começar que tal Os feiticeiros de Waverly Place eu sou fã da Disney e sempre quando dava eu assistia e em um dia começo os feiticeiros e amei a serie , que pena que acabou mais é muito bom . A serie e com a Selena Gomez  que foi quem me chamo mais atenção e depois disto eu fiquei muito fã vou colocar a Sinopse da serie : A Família Russo parece ser um típica família de Nova York , contudo , não são nada que se pareça. A  Alex , o Justin e o Max não são só jovens normais, mas também feiticeiros aprendizes que competem entre si pelo título de feiticeiro núremo 1 !
Para quê a competição? Apenas o melhor dos três poderá manter os seus talentos mágicos depois de completar 18 anos !
O pai dels , Jerry , que perdeu a magia para o irmão Kelbo, dirige a Turma de Feiticeiros quando não está ocupado na Loja de Sanduíches de Waverly Place  com Theresa, a mãe dos Russo .
A rivalidade entre irmãos ultrapassa o normal quando os jovens Russo descobrem que podem usar a magia para tudo, desde as tarefas domésticas até a partidas uns contra os outros!
É gargalhada certa quando vemos a Alex, o Justin e o Max a tentarem resolver as asneiras em que se meteram antes de os pais os apanharem . Afinal de contas , para os Russos , ser adolescente pode ser complicado.
                           







Em segundo Jonas LA eu ainda sou super fã dos Jonas e quando lanço o seriado deles em Los Angeles foi muito legal . A serie só durou 1 temporada e era sobre o dia-a-dia deles , foi muito simples mais divertido eu adorei as palhaças que eles faziam .




Em Terceiro quem não se lembra de Todo mundo odeia o chris esta serie um um barato , a serie conta sobre a vida do Chris Rock , bem só um pouco da vida dele algumas coisas é para nos divertir mesmo.
O mais engraçado é que o Chris Rock fica se suando o tempo todo e é o que faz a gente rir .



Em quarto Sunny Entre Estrelas eu adoro muito esta serie , eu adoro mais por casa que é a Demi Lovato  que faz a Sunny . Sinopse : A série, protagonizada Por Demi Lovato , acontece nos bartidores de uma prdução de Hollywood. A Talentosa "Sunny Munroe " viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de So Random ! (Sem Sentido!),em Los Angeles . O pragrama para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "Rainha" adolescente local Tawni, o super amável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do eleco Zora. Agora , Sunny deve equilibrar algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a meneira de viver em Hollywood que , decididamente , é muito diferente do que vivia com sua família em, enquanto isso , Sunny também deve copetir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper , com quem vive um relacionamento de amor e ódio , estrela do programa rival , Mackenzie Falls, que cosidera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela .

                  


E o ultimo de hoje Hannah Montada  com a nossa linda e polemica Miley Cyrus , eu adorava assistir aquela menina certinha . Apesar que eu as vezes eu odiava ver ela toda certinha , qual menina não queria ser super certinha . Sinopse : Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana estrelada por Miley Cyrus. O seriado mostra a vida de uma garota que tem vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana.2 A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel.
A série foi nomeada para o Primetime Emmy Award na categoria "Destaque Para Programas Infantis" em 200720082009 e 2010,3 4 mas não venceu nenhuma vez. O filme da série foi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que, em2008, já havia sido lançado um filme-show. A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última5 temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010, encerrou as suas filmagens no dia 14 de maio de 2010.6 A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010,7 8 e tornou-se a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. A 4ª temporada deHannah Montana está a ser promovida como Hannah Montana Forever. O fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana ainda e considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel, com a audiência enorme, alcançou diversos países e milhares de Fãs.Encontrando-se também cantores e cantoras pelo o mundo inteiro que se inspiram na personagem como, Jennette McCurdy nos Estados Unidos. A série Hannah Montana já saiu totalmente da programação do canal, não se sabe o motivo pois outras séries finalizadas na mesma época continuam em exibição.


eu ia fazer só uma parte mais eu tava vendo e eu tenho mais de 15 series que eu gosto então vai ter varias partes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário