sábado, 18 de janeiro de 2014

Frases Românticas



  Não sei porque fui rever nossas conversas
Na tentativa de achar respostas pra essa “nossa” situação atual, bateu aquela vontade de rever nossas conversas. Fiz isso e não demorei muito a perceber que foi uma péssima ideia.
"Impossível tudo isso ter sido da boca pra fora… Como eu não percebi antes?" - Pensei relendo conversas de meses atrás. 
Eu demorei a notar que talvez a brincadeira estivesse vindo com um tom de verdade no ar. E quer saber? Antes não tivesse notado. Você é imprevisível, já passou meses sem me chamar no chat do facebook ou no whatsapp, simplesmente pelo fato de estar ocupado com seus outros amigos ou com seus afazeres. Nunca me importei, afinal, nunca fomos tão próximos. Quer dizer, nossas conversas eram bem íntimas… Até demais. Porém, sem frequência. Agora é diferente… Acho que estraguei a brincadeira. Estragamos.
L.A.

                     




Ela: Comecei a namorar ontem.
Ele: Fiquei sabendo, você entrega
essa carta para o seu namorado?
A carta: “Cuida dela. Cuida quando
ela falar que tá triste, faça a ficar
feliz nem que você tenha que usar
um nariz de palhaço. Ela vai dizer
que te odeia quando ela quiser
ouvir que você a ama. Preste
atenção nela, no jeito que ela sorri
primeiro de um lado quando tá sem
graça e comente sobre a cor do
esmalte dela. Ela gosta de te dar
mordidas, mas não a deixe morder.
Comece uma briga pelo qual é mais
forte, mais alto, mais bonito e
depois diga que a ama. Deixe ela
sem graça e por favor, ela gosta de
coca e de tênis. Diga a ela que eu
ainda a amo e diga a ela que ela
fica linda de blusa roxa e
sinceramente? Toda infelicidade do
mundo pra vocês. Com amor, o cara
mais feliz do mundo só por te visto
ela sorrir.”


No fundo a gente só quer ser lembrado por alguém especial,agora mesmo, na madrugada,um sorriso antes de dormir é como um beijo de boa noite.
— lacosmicjesus.tumblr.com (Carolina).





Eu te amo. Infelizmente eu te amo. Te amo tanto que dói, e ás vezes eu simplesmente não suporto essa dor. Mais eu tenho certeza que a dor de te perder doeria muito mais. A dor de te perder me mataria.
— Carol Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário