sábado, 5 de outubro de 2013

Amizade


Eu amo esta entre amigas. Mas só com minhas amigas de verdade tenho poucas mais as poucas que eu tenho são muito verdadeiras comigo,agora que volto as aulas e onde a gente mais fica junto para conversa . 
As minhas Amigas são super doidas , não sei se é porque também sou muito maluca (risadinha), amo fazer novas amizades mais só fico com aquela amizade quando eu vejo e ela vai sempre esta do meu lá nas horas mais complicadas da minha vida , que acho que é sempre. E também quando eu vejo que eu posso confiar meus segredos e também ela pode me fala seus segredos.
E falando de segredos eu sou igual a um baú , tenho tantos segredos das minhas amigas . Eu amo quarda segredos e eu nunca conto para as outras pessoas acho feio quando uma amiga conta o segredo para a outra e ela vai falando para todo mundo para mim isto não é amizade .
Se vocês quiserem saber mais coisas é só manda no meu email:gabrieladasilvadepoisdosquinze@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário