sábado, 5 de outubro de 2013

Como lidar com uma pessoa doente em casa

Bem eu tenho uma pessoa que amo muito , que não enxerga e nem anda mais é uma pessoa muito especial . Esta pessoa é minha Mãe não esta sendo facil lidar com isto mais sempre estou tentando fica feliz perto dela , minha mãe  teve 3 derrames e teve te tirar as duas pernas  e como ela ja tinha um problema na vista com a diabetes , ela acabou ficando seca . Na primeira vez que minha mãe ficou internada eu ainda era pequena tinhas uns 7 anos por ai , eu não entedia muito  então eu senti muita falta dela mais de noite , mais para eu tirar um pouco da falta dela eu pegava uma roupa dela e deitava na cama ,e chorava abraçada na roupa . Depois disto eu fui mora na casa da minha tia que antes era do meu avô que é na cidade onde eu nasci que é santos e depois que fiquei um ano  eu voltei para guarulhos e morei com meu pai e depois que minha mãe teve o segundo ou o terceiro derrame não me lembro eu vim mora com a minha irmã e ja estou aqui a 5 anos . 
Mais voltado a minha mãe , eu dou os remedios direitinhos , como ela começo a usa fraldas eu troco a fralda dela e também sempre tento deixar ela feliz , ela é como se fosse uma criança que eu e minha irmã e meus sobrinhos temos que cuida e acho que isso aconteceu para eu retribui tudo que ela fez por mim . Então se você tem alguem doente na sua familia só tenta fazer esta pessoa feliz e ela vai te fazer mais feliz ainda , não deixa a deonça contamina a vida de todos pois é a  muito ruim você tenta ajuda e você não se ajuda primeiro . Por isso cuide bem da pessoa que você ama e nunca se esqueça de se cuida também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário