sábado, 5 de outubro de 2013

Musica Na Minha Vida

A musica é muito legal , eu acho que não consigo viver sem ela . A primeira 
 vez que eu me lembro que escutei a minha primeira musica foi quando eu estava com 4 anos eu tava assistindo barney e seus amigos , a musica que tocou era “Amo você” eu me apaixonei pela aquela musica e facava cantado . Depois com uns 7 anos por ai eu escutava varios estilos de musica com rugue , wanessa e outros mais. Ai com os meus 12 para 13 conheci beyoncé , justin bieber, Miley e outras musicas americanas e ate hoje amo musicas americanas .
   Eu amo todos os estilos de musicas como: rock , pop, funk , samba , pagode e etc.. Menos forro não gosto muito pois eu nem sei dança e eu nunca entendo a musica que eles tocam . De que musicas vocês gostam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário