sábado, 5 de outubro de 2013

Timidez

A timidez é uma coisa que sempre acaba acontecendo com a gente, eu mesmo ainda tenho timidez eu tenho tirar mais acabou sempre deixando ela vim , tem pessoas que fazer tratamentos pois a timidez delas são tão  grandes que nem elas mesmo consegui se aproxima de outras pessoas , quando pequena eu tinha muita vergonha de fica em um lugar sozinha sem a minha mãe , bem quando eu tava na casa das minhas tias eu não sentia vergonha mais sim em casas que eu nunca tinha entrado . Hoje em dia eu contro a minha timidez  , eu acho que eu tinha esta timidez pois só filha unica do meu pai e da minha mãe , eles tem outros filhos com eu tenho uma irmã por parte da minha mãe e tenho 3 irmãos por parte do meu pai mais só deles dois juntos eu sou a unica e eu quando pequena brincava sozinha no meu mundinho onde só tinha eu e meus brinquedos .Mas eu fui crescendo e tive que muda , tive que me relacionar com outras pessoas e a escola me ajudo muito com isto , pelo menos isto eu agradeço a ela :D , Mais uma coisa que eu só muito timida mesmo e quando estou falando com um menino que eu gosto eu acabou travando na hora e fico sem dizer nada e depois que o menino vai embora eu fico me matando de raiva , pois eu odeio este meu jeito de ser . Por isso estou tentando muda , eu estou tentando tirar esta minha timidez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário