quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Girl da Semana: Luíza Schiavini


Ei meninas, a It Girl entrevistada nesta semana, é a Luiza Schiavini, a blogueira de 17 anos do Schiavinis,compõe looks vão do rock ao girlie. Além de estilosa, ela se considera teimosa e tem como musa inspiradora a Thaila Ayala, bora conhecer um pouquinho mais dela :


Inspiração Fashion ?
 Thaila Ayala

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ? 
No meu guarda-roupa não pode faltar meus shortinhos, minhas camisetas larguinhas, meus tênis, calças de cores diferentes e camisão jeans. Na minha necessaire não pode faltar lipbalm, lixa de unha, pó compacto, espelhinho e prendedor de cabelo. 

Dica infalível de moda ? 
Usar o que te faz se sentir bem e confiante!

Quando você começou a se interessar por moda ?
Juro que não sei, mas acredito que comecei a me interessar mais quando entrei na adolescência.. 

O que é moda pra você ? 
Moda é arte, uma das melhores formas de se expressar. 

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ? 
Red Hot Chili Peppers, Arctic Monkeys, John Mayer e muuuito rap!

O que é ter estilo pra você ? 
Ter estilo é usar e abusar das coisas que você gosta sem se preocupar com o que os outros vão pensar/dizer. 

O que seu blog significa para você ? 
Ah, meu blog é o meu xodó, é o espacinho que eu tenho para compartilhar meus gostos com os leitores e falar da minha maior paix ão: moda

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Não tenho marca preferida, costumo comprar onde eu olhar da peça e gostar. 

O que te inspira na hora de criar um look ? 
Tudo depende do meu humor. Tem dias em que eu acordo suuuuper romântica, mas na maioria dos dias eu sou mais "rocker" haha 

Quais os sites que costuma visitar ? 
RIOetc, Garotas Estúpidas.. 

Pior defeito e maior qualidade ?
 Meu pior defeito acho que é ser teimosa hahaha Acho que minha maior qualidade é ser otimista. 

O que gosta de fazer nas horas vagas ? 
Escutar uma boa música e estar com as pessoas que eu amo!

Quem realmente é a Luiza ? 
Ah, difícil dizer.. Sou uma pessoa movida a arte! Pronto! rs

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ? 
Eu procuro sempre acreditar e confiar em mim e nos meus sonhos. Acho que todos deveriam ser assim também! Confiança é algo essencial.


Nas redes sociais : TwitterFacebook , Instagram , Blog,

Nenhum comentário:

Postar um comentário