quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Moda Feminina Primavera Verão 2014

Várias fora as tendências da moda anterior e algumas delas vão permanecer, então vamos lá. Uma das tendências que continuará é a combinação de preto e branco tendo para esta próxima estação combinações como formas geométricas, estampas abstratas e também as listras.
Peças com tons metálicos também estarão super em alta, onde você poderá investir em short, vestidos e sais totalmente metálicos ou em detalhes se preferir. Este tom também estará presente em sapatos, bolsas, acessórios e até mesmo nos esmaltes.

As franjas em roupas e acessórios também continuarão.
 E claro que as estampas não poderiam faltar nesta temporada, principalmente as de flores, que são a cara da Primavera/ Verão de todos os anos. 
Além das estampas florais e geométricas, outra que não poderia falta era a  prit, que veio para ficar e não tem data marcada para ela sair das vitrines e guarda-roupas.

Cabe lembrar que nesta estação as estampas das roupas estarão mais ousadas, interessantes, criativas, ou seja, apesar de ser a mesma das outras estações, virá repaginada e cheia de novidades para vocês que adoram estar sempre ligadas no mundo da moda e também completamente se vestindo bem e atualizada.
Portanto, por enquanto estas são as novidades que se tem sobre as novas tendências para a primavera/ verão do ano de 2013/ 2014. Se quer saber mais, basta procurar uma loja mais próxima e pergunta das coleções que já estão chegando nas mesmas, e ficar bem vestida e claro o mais importante na moda.

Moda Primavera Verão 2014

10 / 13

Tendências SPFW Verão 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário