quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jamie Dornan o novo Christian Grey


E finalmente acabou o mistério! Depois de um ano de suspense, foi revelado o escolhido para viver o personagem literário que mais mexe com a cabeça das mulheres no momento, Christian Grey (50 tons de cinza) será interpretado pelo lindo e talentoso irlandês Jamie Dornan.


Se você nunca tiver ouvido falar nesse nome, é hora de se atualizar, porque o bofe não é só um rostinho bonito não ! Cantor, ator, modelo, já atuou nas séries The Fall, e foi o Xerife mais gato de Once Upon a Time, além disso, o gato também já colou nas telinhas de cinema, vivendo o amante de Maria Antonieta.
Já como modelo, foi estrela de campanhas da Dior, Armani, Zara, Calvin Klein ao lado de Eva Mendes e Aquascutum ao lado de Gisele Büdchen.

Também tem uma faminha de pegador em Hollywood, na lista tem Keira Knightley, Mischa Barton, Sienna Miller, Lindsay Lohan e Kate Moss, ta bom pra vocês haha?
Com esse jeitinho sedutor, meigo e misterioso, esse homem promete virar o sonho de consumo das moças. Confesso estar super curiosa pra ver como será o filme e poder comparar ao Mrs. Grey do livro.



Eu simplesmente amei a escolha, poderiam ter escolhido um rostinho mais famoso, com "nome" já feito, mais preferiram optar por uma carinha nova, que promte surpreender.
As gravações começam agora em novembro e a estreia prevista do 50 Tons de Cinza será no verão deles, por volta de julho ou agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário