segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

It Girl da Semana : Julie Anne Crisley


Conheci o trabalho da Julie Anne Crisley após sua entrevista pra Capricho, depois disso estou sempre acompanhando o blog dela. Ela mistura estilo rocker, com peças do dia-a-dia e girlie . Sempre usando alguma peça em destaque, a Julie não tem medo de ousar. Com 20 anos ela trancou a faculdade de Ciências Contábeis para morar no Texas, nos Estados Unidos e estudar inglêsEla contou mais sobre ela na entrevista :


Inspiração Fashion
Não tenho uma inspiração fashion. Tenho admiradores. Todas as famosas e celebridades que se vestem de acordo com que eu gosto, me inspiram. Da vontade de pegar um look de uma, um look de outra e montar meu guarda-roupa rs'

5 coisas que não faltam no seu guarda-roupa e 5 na sua necessarie? 
No meu guarda-roupa não pode faltar 1. Calca jeans (coloridas, estampadas, largas, justinhas...) 2. Camisas diferentes. 3. Saia de cintura alta. 4. Shorts de cintura alta. 5. t-shirts com estampas fofas.
Na minha necessarie não pode faltar 1. Protetor solar. 2. Batom cor boca ou rosadinho. 3. Rimel. 4. Base. 5. Lápis de olho preto.

Dica infalível de moda
Quando não se tem tempo de lavar o cabelo ou ir a algum salão a dica infalível eh prende-lo. Rabo de cabalo, coque e outros métodos que usamos para prender as madeixas estão sempre em alta. Vemos em passarelas, revistas, sites de moda, eventos e claro, essa eh uma dica infalível, fica lindo e chique.

Quando você começou a se interessar por moda
Não sou uma pessoa que respira moda. Mas comecei a me interessar mais sobre este assunto depois que sai da casa dos meus pais (Birigui/SP) e fui para (MogiMirim/SP) morar com a Carla. Ela foi o motivo para que eu começasse a querer entender mais sobre moda, para que eu sentisse vontade de me arrumar melhor, ter estilo próprio. Isso a praticamente uns 7 anos atras.

O que é moda pra você?
Liberdade de expressão. Podemos mostrar ao mundo quem somos pelo simples fato de combinar pecas, cores, estampas, etc.

O que não pode faltar no seu ipod musicas e cantores preferidos)? 
Nunca pode faltar internacionais. Com aquela melodia que me faz sonhar, fechar os olhos e viajar, sabe? rs' (Amo CBJr, He Is We, Lenka e varias outras) sou apaixonadíssima por musicas.

O que é ter estilo pra você? 
Estilo pra mim é a mesma coisa que ter personalidade própria. Acho incrível quem se veste da maneira que bem entender, quebrando regras da moda e conseguindo ter bom senso, ser agradável, entende? Acho incrível mesmo. 

O que seu blog significa para você?
Se eu pudesse resumir em uma unica palavra seria. (TUDO) Minha essência eh minha vida pessoal com a vontade que eu sinto de sempre ajudar as pessoas de alguma forma. Procuro fazer posts sendo criativa sem ser clichê e sem pegar imagens/noticias de revistas famosas. Quando eu visito blogs e vejo que todos estão falando da mesma coisa, fica muito chato. Afinal, blog significa a sua revista eletrônica por isso eh ótimo ter as suas noticias, ou pelo menos faca algo deferente. Amo meu blog rs'

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas? 
Amo uma liquidação, uma promoção. Por conta disso, mais uma vez, eu nao tenho uma marca preferida. Meu estilo nao permite que eu tenha esse foco em marcas. Percorro lojas, brechós varejos e compro aquilo que me chama atenção, aquilo que eu posso pagar, aquilo que visto na loja diz: me compra? sou sua cara! rs'

O que te inspira na hora de criar um look?
Meu humor. Engraçado dizer assim, mas é ele que me inspira e que me faz querer sair de casa, cada dia de um jeito.

Quais os sites que costuma visitar?
Todos os dias, eu visito os blogs que comentam no meu blog e sites de comportamento.

Pior defeito e maior qualidade?
Meu pior defeito é saber viver sozinha. (As vezes é triste) mas sou assim, se estou cheia de amigos numa festa esta bem, se estou em casa com 2 amigos esta bem e se estou no quarto "alone" esta bem também rs' E odeio ser sufocada por amizades ou namoro. / Minha maior qualidade, acredito que seja minha criatividade.

O que gosta de fazer nas horas vagas? 
Dormir rsrs' Amo brincar, jogar conversa fora, ler, escrever, fotografar (sou viciada em fotos rs') e blogar.

Quem realmente é a Julie Anne Crisley ?
Uma menina de 20 anos, com cara de 15,16 (sei la, cada dia é uma idade que me colocam, menos 20 rs'). Introspectiva. Muito família. Sonhadora incondicional. Meio excluída de qualquer grupo que a sociedade já criou. Não é viajada, não é vivida, mas também não é uma coitadinha de interior que não sabe nada da vida. Sabe se defender, e fala quando necessário. Agora para os mais chegados é sempre necessário uma conversa, uma brincadeira, um abraco.. é ingenua mas não é santa, é uma garota com muitos valores, muitos medos, sonhos e mais sonhos. Dificilmente sera a mesma por meses. Ela não muda de personalidade, mas o fato de odiar rotina esta sempre mudando. Seja a cor de cabelo, a maneira com que se veste, seus hábitos e ate mesmo de endereço.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de passar para as meninas ?
Não se pode morrer no ponto. Não se pode ver a vida passar e não fazer nada. Não se pode sercompletamente como as pessoas querem te ver. Você precisa ser você. Magoando. Amando. Mas ser sempre você. Não nascemos para agradar a todos.

Além de estilosa ela é uma super fofa, deixou uma mensagem super positiva pra mim após a entrevista e lógico que eu adorei. Queria agradecer todo o carinho e a atenção que ela deu pra gente.
Twitter * Blog Facebook.
Mas e vocês já conheciam ? 
Beijos, Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário