segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Top 5 : Blogs Internacionais Que Você Tem Que Conhecer


Os blogs são essenciais na vida de toda garota , afinal , é sempre bom ter inspiração e dicas de quem entende e manda bem no assunto . Hoje em dia eles são milhares espalhados pelo mundo , e como eu adoro fuçar e passear pela internet , sempre acabo encontrando blogs super legais . Depois de ter dividido com vocês 20 blogs que eu amo dividido em 2 posts (parte 1 e parte 2), a maioria brasileiro , resolvi fazer um Top 5 especial só com blogueiras internacionais , divas e estilosas , que vocês tem que conhecer :


1 - Kayture by Kristina Bazan

Sem dúvidas ela é uma das blogueiras mais lindas do mundo . Rostinho de boneca e looks chic clássicos . A francesa Kristina fez o blog em 2011 e ele virou simplesmente um dos mais acessados no mundo . O foco são os looks maravilhosos e as viagens que ela faz . Tenho certeza que ao entrar , vocês vão simplesmente morrer de vontade de ser ela (hahaha como eu sempre penso ).


Photobucket

2 - Nany's Klozet by Daniela Ramirez 

Quando se trata de looks que me inspiram , eu sempre vou correndo no Nany's . A venezuelana Dani Ramirez , faz combinações lindas , seja de cores , estampas , peças . Nada muito complicado , com peças que você pode ter aí no seu guarda-roupa . Linda , estilosa , tenho certeza que vai se identificar com algum look da blogueira.

1

3 - The Blonde Salad by Chiara Ferragni

Já conhecia o trabalho e os looks da Chiara , mas só comecei a acompanhar o blog dela depois da sua vinda ao Brasil ,para o evento da Luiza Barcelos . Vou explicar o porque , sempre havia muita polêmica ao respeito dela , diziam que ela copiava os looks de outras blogueiras , após sua vinda a nossa terra , eu percebi o quão talentosa e simpática ela é , e então não tem um dia que eu não visite , para dar uma olhadinha naqueles looks maravilhosos .



4 - Thirstythought by Kryz Uy

Toda menina apaixonada por moda , sempra dá uma passadinha no lookook.nu , comigo não é diferente , não tem um dia se quer em que eu não de uma olhadinha nos looks das fashionistas . Em uma dessas "olhadinhas" eu descobri a Kryz Uy , não tem como não se apaixonar pelos looks super estilosos e fashionistas da blogueira . Todos os dias fotos com os looks e os trabalhos dela são postados no blog , vale a pena favoritar.



5 - The Beauty Department da Lauren Conrad: 

Pra fechar com chave de ouro , não poderia deixar de falar de um dos maiores ícones fashion do mundo . Isso mesmo , Lauren Conrad que inspira muitas meninas por ai , tem seu próprio blog de beleza . Lá você encontra dicas , tutoriais , maquiagem, penteados , nail art , e muito mais , tudo de uma maneira super fácil de entender . Apaixonadas por beauté vão amar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário