segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Meus filmes favoritos : Comédia Romântica Part 3

Em primeiro obrigado a todos que estão comentando . Nos meus filmes favoritos de comédia romântica de hoje vai ser ( Sr. & Sra Smith , A casa caiu e Um Príncipe em Nova York  ) .

Vamos começar em Primeiro Sr. & Sra Smith , eu sou apaixonada por este filme pois tem os atores que eu adoro muito que é Brad P e Angelina J . A Sinopse do filme é assim (Bem apesar que quase todo mundo já sabe ) John "Brad" e Jane Smith "Angelina" trabalham com assassinos de aluguel . Eles são também casados. mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entendida . A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência , que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão .
                                          


O  segundo A casa caiu , este filme é muito engraçado e é com os atores Steve M e Queen L . A Sinopse é assim Peter Sanderson "Steve" é um advogado solitário e divorciado, que ainda é perdidamente apaixonado por sua ex-esposa "Jean Smart". Peter tenta levar uma viada normal e ser um bom pai , sendo que para conhcer novas pessoas costuma entra em bate-papos na internet . Num dia ele iniciava um animado papo com Ivy League , uma advogada com quem marca um encontro . Em seu lugar aparece Charlene Morton "Queen" ,uma ex-presidiária desbocada que se faz passar por advogada no chat para chamar atenção. Na verdade Charlene quer que Peter atue em seu caso como advogado, na intenção de provar sua inocência. Porém o que Peter mais quer é ficar longe dela, o que será difícil de acontecer devido a insistência de Charlene em obter o que deseja.




Em Terceiro Um Príncipe em Nova York , o Eddie Murphy é uma comédia viva eu adoro os filmes dele todos e este é um dos melhores . Sinopse Eddie M é o Rei das Bilheterias . E neste filme , ele também é o Príncipe da Comédia - um príncipe muito rico e mimado que vem para os Estados Unidos em busca de uma noiva . 





é isto fiquem de olho pois vai ter comédia romântica Part 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário