sábado, 28 de dezembro de 2013

It Girl da Semana : Laís Neves


Não sei se vocês lembram da Luíza Neves que eu entrevistei há algum tempo, pois é, desde então acompanho o blog dela (que é junto com as irmãs) e a cada visita me encantava mais pelos looks da irmã dela a Laís Neves. Ela é super elegante, faz looks em perfeita harmonia e da um tremendo show de estilo a cada post. Por isso ela é a It Girl desta semana, e contou um pouquinho dela pra gente :



Inspiração Fashion ?
Gosto muito do estilo da Olivia Palermo, mas também me inspiro na blogueira Aimee Song

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ? 
No guarda roupa não falta jeans skinny, blazer preto, t-shirt estampada, vestido de noite e um salto que combine com tudo! 
Na necessaire tem que ter rímel, blush rosado, corretivo, lenços que tiram a oleosidade e espelho! 

Dica infalível de moda ? 
Usar o que te favorece.

Quando você começou a se interessar por moda ? 
Eu sempre curti moda, montar looks e tudo mais, desde novinha.

O que é moda pra você ? 
Moda é expressão, de personalidade, de humor...

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ? 
Amo a Taylor Swift!

O que é ter estilo pra você ? 
Ter estilo é saber usar o que te cai bem de uma forma que funcione pra você, e também saber adaptar o que é novo ao seu gosto pessoal.

O que seu blog significa para você ? 
É uma forma de me expressar também, de mostrar o que me chama a atenção. É um cantinho onde posso falar do que gosto, que é moda e estilo.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Gosto muito da Eclectic, Litt', Lov.It, Anne Fernandes, Maria Filó... Tem muitas marcas que curto!

O que te inspira na hora de criar um look ? 
Meu humor, de verdade!

Quais os sites que costuma visitar ? 
Sempre visito o Song of Style, o blog da Olivia Palermo, o Who What Wear e o Fashionismo.

Pior defeito e maior qualidade ? 
Pressa! Tudo que faço é correndo e tem que ser na hora que decido fazer, isso é qualidade porque me dá foco, e é defeito porque costumo querer o mesmo das outras pessoas - e nem sempre elas são assim!

O que gosta de fazer nas horas vagas ? 
Gosto de ler e assistir séries.

Quem realmente é a Lais Neves? 
É tudo isso que eu respondi, tudo que gosto e faço sou eu.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ? 
[Difícil hein?!] Fazer as coisas da melhor forma possível, com o que você tem.


Linda né meninas ? Eu adorei ela, e sem duvidas vale a pena acompanhar o Oh My Fashion Blog, as dicas das meninas são super curingas ! Mais da Lais no Facebook !

Nenhum comentário:

Postar um comentário