sábado, 28 de dezembro de 2013

O blog mudando minha vida, Obrigado a todos .


                   
O Titulo já fala tudo , quando eu fiz o blog eu pensei "Nossa vou ser famosa" mais não foi nada assim. Depois eu fiquei muito triste pois não tinha ninguém olhando o meu blog e coisa assim. Agora eu acho isto uma bobagem, nunca faça uma coisa pensando que você vai ficar famoso pois a sorte do seu artista ou blogueira(o) nunca vai ser igual a sua . Quando eu comecei achei que ia ser muito fácil e não foi nada disso . Eu até pensei em desistir do Blog, mais fui me acostumando .

E hoje em dia eu acho que eu era muito besta em pensar que ia ficar famosa , sendo que eu não sabia nada sobre blog e ainda não continuo sabendo muita coisa não . Depois desta fase eu comecei a dar mais valor no que as pessoas escreviam e comecei a perceber que ninguém tava me vendo por que eu não fazia não do elas gostavam e também não compartilhava nas redes sociais . E não foi só isto eu tinha que ser eu mesma no meu blog , eu tinha que primeiro me encontra para depois falar o que eu sentia e o que eu gosto .

O blog esta me ajudando a me entender e a tirar as minhas duvidas . E isto vale mais do que ser famosa na Internet . Agora eu sei que eu não preciso ser famosa para as pessoas gostarem de mim , só basta ser eu mesma . Eu sempre pesou a Deus para me dar uma oportunidade de mudar pelo menos uma pessoa no mundo .

Eu sei que muitas pessoas visitam o meu blog e agradeço muito . Poucas pessoas comentam , mais aquelas que comentam sempre vou agradecer muito pois quando vejo nem se for um comentário , eu fico muito feliz pois sei que aquela pessoa gostou do que eu escrevi ou postei de algum blog .

                                                                     Eu sei que tenho muito a aprender aqui . E que tenho que crescer mais . Vocês podem até não comentar , mais a cada visualização eu ficou muito feliz e que o meu e seu blog . Pois você que visita o meu blog também é Uma Gabby Teen . E que o blog chegue a 100.00 de visualizações e só preciso de você . 

Talvez eu faça um vídeo sobre este poste . Se vocês quiserem um vídeo é só comentar "Vídeo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário