sábado, 28 de dezembro de 2013

Meus filmes favoritos : Comédia Part 3

Oi Gente linda que eu amo !(Nossa agora eu falei muito rs') . Bem como eu disse no poste anterior hoje eu vou falar sobre Todo Mundo em Pânico 3 e 4 . E em um poste separado eu vou falar sobre Todo mundo em Pânico 5 , vou colocar o que eu achei do filme , o que minha família achou  etc.

Vamos começar no Todo em Pânico 3 a Cindy Campbell "Anna Faris " está trabalhado como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan "Charlie Sheen ", além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de ivasão alienígena á terra.
       


Já no Todo mundo em Pânico 4 Cindy Campbell agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora m uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan " Craig Bierko" , um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígina tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reecontra Brenda "Regina Hall ", sua amiga interesseira eninformaníaca , que agora trabalha como repórter.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário