quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Meus filmes Favoritos : Comédia Romântica Part 2

Eu ia deixar para posta isto outro dia mais não me aguentei , hoje vou colocar a parte 2 do meus filmes favoritos de comédia romântica . Para que não viu a parte 1 é só clicar Meus filmes favoritos : Comédia Romântica .

Para começar que tal " 2 dias em Paris " , este filme é feito com 2 atores que eu adoro muito que é Julie D e Adam G  eu não vou contar a sinopse deste filme vocês vão ter que descobri porque este filme é muito bom assistindo .





Em segundo "Novidades no Amor " ,  eu ainda não terminei de assistir mais vai esta aqui na minha lista de favoritos pois eu adorei o começo e o meio , só falta o final . Eu não vou sinopse pois ainda não terminei então se quiserem assistir é só pesquisar .

                         



Em terceiro "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" , este sim eu  assistir tudo e é muito engraçado este filme foi feito com os atores Matthew Mc , Breckin M , Jennifer G ... , Bem indo para o filme . O filme fala de um rapaz que pega todas as meninas e no casamento do seu irmão . o irmão dele fica sabendo que ele já ficou com a noiva dele e o Connor que é o ( Matthew Mc ) fica sozinho acaba pegando no sono e ele recebe a visita do seu tio Wayne e das 3 ex-namoradas dele , que vai mostrando se ele não mudar vai ficar sozinho para sempre ... para ver o resto assistam o filme .
        


E Quarto "Maldita Sorte " ,  o que eu gosto deste filme é dos atores pois parece que este filme foi feito para eles . Os nomes dos atores é Connor P e Dane C . O filme fala que 10anos atrás o Chalie ( Connor) ganha um beijo de uma menina e ele acaba a encontrado e etc.. Assistam é muito bom . 







8 comentários: