quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Papo de Amiga ": O que realmente faz um garoto levar a menina a sério ?"


Uma das dúvidas mais frequentes quando nós meninas começamos um relacionamento, é como fazeraquela ficada se transformar em algo mais sério. Eles costumam dizer que as meninas quem são complicadas, nas digamos que a mente masculina também não é nada fácil de lidar rs . Por isso esse é o tema do Papo de Amiga da semana, perguntei pra alguns meninos a opinião deles sobre o  esse assunto:"O que realmente faz um garoto levar a menina a sério? " :


 

 "1º eles tem que se gostar, se tem amor de um lado e não tem do outro, já nem rola. As pessoas tem que se gostar mais, se conhecer mais, da valor aos mínimos detalhes e ser paciente, porque o que tiver de ser, será!
2º E pra levar a sério, basta querer! Hoje em dia garotos só querem zoar, garotas também." - Carlos Gualdiano, 19 anos, Lucélia-SP.







"O que faz um garoto levar uma menina a serio... Acho que é um conjunto de várias coisas... Se rolou aquele clima, aquela reciprocidade, ai sim vale a pena levar a sério... Agora quado é só uma paquera de balada, ou etc... As vezes a menina não quer nada sério... Mas, se você achar uma menina, de valor, carinhosa, que se preocupe com você, dê uma chance... Vale a pena, namorar é muito bom." -Guilherme Alves, 19 anos, Santo André- SP.








"Bom, acho que a garota primeiramente tem que ser ela mesma, ser simples, não tentar impressionar ninguém e nem ser o que não é...Creio que ser sincera e doce são qualidades importantes e fazem com que as mulheres fiquem mais belas." - Matheus Ocanha, 19 anos, Mogidas Cruzes.






"Na minha opinião o problema não esta com ela, e as vezes nem com ele. O relacionamento hoje é muito modificado. Não podemos comparar relacionamentos da época de nossos pais, eram outros tempo... Nos dias de hoje tudo anda muito fácil, isto faz com que ambos não se controlem. Falta objetivo e perspectiva para ambos, a partir do momento que não se tem um objetivo, as coisas não acontecem... eu acredito que nada é por acaso, existe o merecimento. Se o casal esta feliz, ambos buscam meios para estar felizes, se estão em desarmonia o fator meio poderá interferir no relacionamento." - Eduardo Fatinanci, 24 anos, Lucélia - SP .




"Vários fatores contam nessa hora, particularmente pra mim levar um relacionamento a serio ela tem que saber conversar e escutar, ser bem informada e não ser vulgar. Adoro meninas bem humoradas que correspondem com minhas brincadeiras e que não mudam de humor bruscamente.Bom, em geral há meninos que sempre frequentaram festas e baladas, mulher nenhuma vai de inicio mudar isso, pode levar um certo tempo para essa adequação, mas fique tranquila ele iria honrar o compromisso e com o tempo começar a desapegar disso ou fazer com que você se apegue e começem a sair juntos.Para um garoto querer algo serio o sentimento dele tem que ser correspondido, essa é a base fundamental. " - Gustavo Fazolli, 18 anos, Adamantina-SP.


Cada um tem uma opinião diferente, e eu acho que nessa hora depende muito das duas pessoas, afinal, se não rolar a tal da "química", não adianta forçar a situação, nem toda ficada, vira namoro ! O importante é você, ser você mesma, porque se fingir ser outra pessoa, no passar do tempo o menino pode acabar se decepcionando. Quem gosta de você, gosta como você é, e aprende a conviver com seus defeitos também.
Mas e vocês, curtiram? Pretendo fazer uma vez na semana com os meninos, se tiverem temas a sugerir sófalar nos comentários, beijos. 
Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário