sexta-feira, 4 de outubro de 2013

8 looks das famosas com tendências para apostar já

As celebs desfilaram produções bem antenadas nesta segunda (02.09), em São Paulo. Confira os looks e as tendências queridinhas e inspire-se para o próximo evento:
Sophia Abrahão. Foto: AgNews
Sophia Abrahão. Foto: AgNews
Sophia Abrahão adotou o vestido branco com modelagem evasê. A peça básica permite ousadia nos acessórios: sapatos, um cinto de metal e várias pulseiras trazem peso ao look, criando um contraponto bem atual.
Laura Neiva. Foto: AgNews
Laura Neiva. Foto: AgNews
O branco também foi eleito por Laura Neiva, que investiu em um modelito de mangas compridas com bordados e aplicações da marca Lu Monteiro. Apesar do decote profundo, a peça é bem comportada graças ao tecido transparente no colo. Sapatos dourados finalizam.
Mariana Weickert. Foto: AgNews
Mariana Weickert. Foto: AgNews
O calor ainda não deu as caras, mas Mariana Weickert vestiu um look que é cara do verão. Para completar o vestido Cris Barros, a apresentadora apostou em um color blocking discreto com brincos cor-de-rosa Christopher Alexander. Assim como Laura Neiva, Mariana apostou em sandálias douradas para dar brilho ao visual. Minaudière de madrepérola finaliza.
Nathália Rodrigues. Foto: AgNews
Nathália Rodrigues. Foto: AgNews
Nathália Rodrigues também investiu em uma tendência que promete se destacar na próxima temporada: a estamparia digital. O print deu um “up” no conjuntinho de short e blazer, que foi arrematado com sandálias-bota.
Fernanda Machado. Foto: Mariana Pekin
Fernanda Machado. Foto: Mariana Pekin
Fernanda Machado escolheu um vestido da grife NK Store. O detalhe de renda no colo e nos braços atualiza a peça de modelagem sequinha e atrai os olhos para a parte superior do corpo – ótimo truque para disfarçar quadris largos. O decote nas costas garante a sensualidade do look.
Maria Casadevall. Foto: AgNews
Maria Casadevall. Foto: AgNews
Maria Casadevall apostou na clássica dupla P&B, mas modernizou a tendência com a estampa quadriculada e a saia evasê de comprimento míni da marca Lu Monteiro. Sapatos de verniz completam o look da atriz.
Sabrina Sato. Foto: Mariana Pekin
Sabrina Sato. Foto: Mariana Pekin
Sabrina Sato escolheu um pretinho Cris Barros, mas trouxe um perfume mais atual ao visual com os recortes nas mangas. Aliás, as mangas compridas são um truque certeiro para disfarçar braços que não estão tão em forma quanto os da apresentadora.
Ana Beatriz Barros. Foto: AgNews
Ana Beatriz Barros. Foto: AgNews
Ana Beatriz Barros fecha o time com um vestido preto bem ajustado ao corpo, ideal para quem exibe boa forma. Para completar o look, a modelo investiu em uma clutch básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário