sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Famosas que eu me espelho

Em Primeiro lugar a minha Diva linda Beyoncé , quando eu estava pensando em desistir de viver só fui escutar uma musica dela e me apaixonei muito por ela .
Beyonce-2
 e a musica que me faz chorar muito dela é Listen


E em Segundo lugar esta a Demi Lovato , ela me fez ver que não preciso ter um corpo perfeito para ser perfeita .


 E a musica que me como dele é Skyscraper

E em Terceiro lugar esta Selena gomez eu já era fã dela deis de pequena quando eu assistia Barney e seus amigos , e teve um tempo que eu fiquei com raiva dela por causa do Justin e etc. Mas eu amo ela e sempre vou gosta das musica dela . 

E a musica que eu amo de paixão dela é Who Says 

E em Quarto lugar esta a princesinha Taylor Swift , para mim ela é uma princesa em todas suas musicas conta um conto de fadas que ela passou e eu amo este jeito de ser dela . 
w

E a musica que eu adoro escutar dela que nunca me canso de escutar é Love Story 


Bem esta São 4 das Divas que eu me espelho cada uma com o seu estilo e com sua maneira de me encantar . Qual é o artista que faz você ver a vida de outra maneira ? Responde ai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário