sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como usar tênis de cano alto

tenis-cano-longo
A tendência  ”cano alto” não é nenhuma novidade, afinal de contas, esses modelos surgiram nas quadras de basquete, foram popularizados pelos skatistas nos anos oitenta e voltaram atualmente às ruas das principais cidades do mundo compondo o street style dos mais moderninhos. Os modelos “hi tops” (como são conhecidos em inglês) são confortáveis, combinam com os looks mais básicos que usamos no dia a dia, para ir à escola, por exemplo, e ainda dão um upgrade no visual.
A melhor parte é que muitas marcas andam investindo nesse tipo de tênis, ou seja, temos uma infinidade opções disponíveis no mercado. Dos metalizados, passando pelo clássico all star e chegando até aos com estampa Liberty.
Sei que muitas de vocês curtem tênis assim, mas ainda enxergam o modelo como uma peça exclusiva dos skatistas. O que não é verdade, com a combinação certa podemos usar o tênis de cano alto em quase todos os lugares e combiná-lo com qualquer estilo. Para mostrar isso trouxe alguns looks das estilosas do Lookbook.
como-usar-tenis-com-cano-alto
como-usar-tenis-com-cano-alto3
Quem lembra do modelo Reebok Top Down W? A Leighton Meester (Blair, de Gossip Girl) fez a campanha para a marca, e nos ensaios e aparições,  combinou o modelo de cano alto preto de diversas maneiras.
leighton-meester-for-reebok
Quem gostou da dica ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário