sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Moletom

Estamos na primavera . Mas parece que são paulo não entendeu que queremos ver o sol , por isso vou coloca umas dicas de como usar o moletom aqui em são paulo esta frio e sai de noite só de blusinha não esta dando muito certo .
Tem um tempinho que a onda dos moletons começou, eles deixaram de ser para dias frios em casa e ganharam estampas e cores divertidas e eu amei isto .
moletom
Vamos ao como usar? Separei alguns looks mara, para gente ter uma idéia, mas não há regras e eles combinam com todos os estilos.
moletom
moletom
moletom
moletom
moletom
Dicas:
1. Naturalmente ele cria volume, não se preocupe, ele combina com todos os tipos de corpo…e se você estiver mais cheinha pode optar pelos modelos mais longos.
2. Como dito antes ele cria volume, então opte por uma parte de baixo mais sequinha: como uma legging ou jeans colado. Claro que fica lindo com saia de plumas, nesse caso use um saltão e alongue as pernas, o volume não pode ficar te enquadrando.
3. Um charme: golinha da camisa saindo da gola do moletom, dar um ar mais sério.
4. Se você está se achando velha para esse look, abuse da estampa… se o trabalho no moletom foi chique, ele fica com cara de peça cara! (e você não vai parecer aquelas teen wanna be)
5. O moletom é uma peça low para combinar com ele use uma outra peça high, ou seja, use uma outra peça mais trabalhada ou mais elegante. Assim, você fica com um ar de: “sou linda naturalmente” ou “look de revista”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário