sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como usar: floral

Grande, pequena, macro, mini, em forma de conjuntinho, em detalhes ou totalmente estampada, o floral sempre está presente nas estações mais quentes e como tal não podia ficar de fora das trends pro verão 2014.
As flores vão invadir seu guarda-roupas, seja nas camisas, blusas, calças, shorts, vestidos, sapatos ou acessórios, para entrar na modo do verão 201 não pode faltar um peça com estampa floral pra desfilar pela estação.
Essa tendência é bem democrática, variando nos tamanhos e nas cores, ai é só ver o que combina com você e seu corpo. Para as magrinha vale abusar das maxi estampas de flores e dos conjuntinhos e em cores mais vivas, para as cheiinhas o que valoriza mais é optar por estampas menores e com cores de fundo mais sólidas e escuras, evite também compor conjuntos idênticos, mescla uma blusa floral com um calça neutra no mesmo tom do fundo ou escolha um tom da estampa.
Todas as mulheres podem usar flores e cores, só fiquem atentas ao tamanho da estampa e ao tom para combinar com sua pele. Agora que você já sabe que floral está na moda é só escolher o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário