quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Inspiração : Os looks da Giovanna Ferrarezi


Se tem algo que eu amo, é dividir com vocês meus blogs e blogueiras preferidas. Eu já mostrei a Isa Scherer do The Blonde Cherry, a Taci Alcolea, e agora é a vez da Giovanna Ferrarezi. 
Acompanho o blog dela, desde que a vi na Temporada de Moda Capricho, adorei ver seu jeito simples e divertido de comentar sobre moda e dar dicas, mas principalmente, nos seus looks do dia, a Gi mostra evidentemente seu estilo girlie super delicado.
Pras meninas que amam esse tipo de produção, ela é sem dúvidas a inspiração perfeita, além do rostinho de boneca, e o cabelo perfeito, mostra de um jeito bem simples, como dá pra ser delicada e ousar nas tendências do mundo fashion. Como por exemplo, o look com sneakers, que são bem pesados, combinados com uma camisa de estampa divertida. 
Ela adora botinhas, estão na maioria dos seus looks, combinadas com shortinhos, vestidos,  saias. Outra coisa bem legal do estilo da Gi, é que ela mistura roupas de grandes marcas e grifes, com roupas de lojinhas online desconhecidas, brechós, ou seja, tem para todos os bolsos rs. 
Não é a toa que seu blog é um dos mais acessados, e ela ganhou seu reconhecimento, sendo uma das colunista do site da Capricho.
Na minha opinião, não tem como não amar a Gi, quem acompanha seu trabalho, sabe do que eu estou falando, por isso ela é a inspiração desta semana. Separei alguns dos meus looks preferidos :



Pra quem também quiser acompanhar ela : Blog e #ColunaDaGi.

Um comentário:

  1. adoreiiii . Eu amo ver os look's da Gio ela é linda e se veste muito bem

    ResponderExcluir